sexta-feira, 31 de julho de 2015

Lua Azul - 31 Julho 2015

Significado Energético da Lua Azul



A "Lua Azul" é o nome dado à segunda Lua Cheia que ocorre num mesmo mês. Este ano a Lua Azul ocorrerá hoje sexta feira, dia 31 de Julho de 2015 (a primeira Lua Cheia ocorreu dia 2 de Julho).

A Lua Azul ocorre, em média:
- Uma vez a cada 2 anos e 7 meses;
- 7 vezes a cada 19 anos;
- 36 vezes num século.

Vamos aproveitar este momento fantástico para trabalhar o Eu Interior, a espiritualidade, a intuição e potencializar os poderes psíquicos. Favorece ainda a prosperidade e a abundância como um todo. A Lua exerce uma incrível influência sobre nós, uma vez que o nosso corpo é constituído 70 % de água, e essa influência actua no corpo emocional.



Ao nível astrológico esta tónica faz todo o sentido, ora vejamos:


  • Lua Azul em Aquário na Casa 2
Mapa Astral 31 Julho 2015 17h00 - Porto, Portugal


A Lua em Aquário deixar-nos-à interessados em tudo que seja diferente. O dia acordou com a Lua Cheia a brilhar no céu, o que nos poderá deixar excitados, com vontade de sair, viajar e namorar. Negativamente, poderão ocorrer algumas divergências, poderá haver grande possibilidade de mal entendidos, desentendimentos, desacordos, polémicas, fofocas, intrigas e indiscrições.
Como a Lua se encontra na casa 2, que é regida por Touro, poderá surgir alguma insegurança de valor próprio (auto-estima, auto-confiança, auto-valor) e relativamente aos recursos.


Então, pode-se dizer que este posicionamento da Lua será bastante positivo se nos conseguirmos centrar em nós mesmos e deixarmos o ego de lado. Se agirmos de forma contrária, é muito provável que entremos em grandes discussões dando primazia ao ego, que nos levará à separação do todo, da unicidade. E a proposta para estes dias é subirmos a nossa frequência vibratória interiorizando, meditando, pois ao mesmo tempo que nos curamos/transformamos, ajudamos no processo de cura da Terra, de forma a elevar a sua frequência vibratória - energia!



  • Mensagem canalizada sobre a Lua Azul deste ano:

De forma a entenderem melhor o significado energético da Lua Azul, deixo-vos um excerto de um texto (escrito em brasileiro) retirado de:

http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/durante-essa-semana-despertarao-muitas-pessoas/

“E sempre quando existe esse evento, é um dia especial, pois quando a lua ganha a influência do raio azul é quando ele será emanado com mais intensidade para a Terra, com sua característica maior, que é a espiritualidade.
Durante essa semana despertarão muitas pessoas, irão encontrar muitas respostas e se dissolverá muitos Karmas.
Sempre quando um raio está sendo trabalhado, isso significa que você está sendo trabalhado de uma forma específica, em uma determinada área do seu Ser, claro que todas as áreas das nossas vidas são interligadas, mas elas podem ser trabalhadas separadamente e terem bons resultados, e é por isso que nos próximos três dias a humanidade será trabalhada especificamente a espiritualidade, pois vocês devem se prepararem cada vez mais para as transformações que estão para acontecer.
Aqueles que já são despertos, irão se sentir mais sensíveis nesse período, é como se a vossa espiritualidade estivesse a flor da pele.

Permaneçam centrados, não entre nas pequenas discussões, pois elas poderão se transformar realmente em grandes, e a discussão apenas fortalece a dualidade e coloca o ego no controle, quem está centrado na sua própria estrada não discute, porque sabe que somente o amor pode dissolver os nós dos desentendimentos.

Ao invés de palavras, emane bons pensamentos para todos ao vosso redor que estiverem perdidos ou desconfortáveis nessa nova energia."


  • Crop Circle feito no dia 28 Julho 2015 - Reino Unido

Crop Circle - Maiden Castle, Winterbourne Monkton, Dorset, Reino Unido (28 Julho 2015)

Surgiram nos últimos anos, da noite para o dia, em vários campos de trigo no Mundo, em especial no Sul de Inglaterra, Itália, Alemanha, Bélgica, etc., várias centenas de figuras (ou Pictogramas) perfeitamente desenhadas no solo cujos símbolos são de grande significado esotérico. Tal fenómeno ficou conhecido como os "Crop Circles".
Segundo mensagens canalizadas, sabe-se que os Crop Circles são desenhados pelos Pleiadianos (Grupo de Seres Iluminados que se dispuseram a ajudar os terráqueos a alcançar um novo estágio evolutivo).
E este foi feito para preparar a Terra para o alinhamento da Lua azul, para nos alinhar com a espiritualidade.





Para saberem mais sobre os "Crop Circles" e os Pleiadianos consultem os seguintes links:


http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/crops-circles-semana-de-19-de-julho-a-28-julho-2015/

http://www.cropcircleconnector.com/2015/2015.html

https://divulgandoascensao.wordpress.com/seres-de-luz/os-pleidianos/




Natália Mourão
www.facebook.com/NataliaMouraoTerapeuta

1 comentário: